Projeto SOMA
Educação

Muito orgulho em apresentar a vocês o Projeto SOMA Educação, que combate o bullying em escolas públicas com altos índices de violência, por meio da arte e da cidadania. Mackaylla e Larissa Hollywood, são madrinhas do projeto da Villa-Lobos Produções. 

Ativo 4_2x.png
projeto soma 4_edited.jpg

O SOMA educação envolve toda  a  escola,  mostrar novos talentos, valorizar o artista local, promover o não ao bullying e a aceitação das diferenças em um evento onde tribos diversas, pessoas de diferentes pensamentos, se reúnem a favor da paz e da cidadania. A escola é envolvida durante três dias com ações que ocupam todo o ambiente escolar. Todos na escola, sem distinção: alunes, professores, funcionários e convidados participam das ações.
Palestras com dinâmica totalmente  diferenciada e dirigidas para atender às solicitações da escola são feitas por profissionais capacitados de diversas secretarias e também de instituições parceiras do projeto. Oficinas de artes e cultura envolvendo diversas vertentes, com profissionais especializados e treinados, bem como ações culturais  e sociais  acontecem  durante todo o período do projeto e são exclusivas para aquela comunidade escolar.


+ em https://projetosomadf.wixsite.com/projeto-soma-df